A Bela e a Fera Torrent»FICHA TÉCNICA«
Título Traduzido: A Bela e a Fera
Ano de Lançamento: 2017
Qualidade: Blu-ray Rip
Formato: MKV / MP4
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português
Gênero: Família| Fantasia | Musical
Tamanho: 1,49 GB | 2,82 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Duração: 2H 09Min
IMDb: 7.2/10

Filme Torrent A Bela e a Fera Dual Download

Sinopse: Baixar A Bela e a Fera – Blu-ray Rip 720p | 1080p Torrent Dublado / Dual Áudio (2017) Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana assistir filme online

Diretor: Bill Condon

Elenco:
Emma Watson … Belle
Dan Stevens … Beast
Luke Evans … Gaston
Josh Gad … LeFou
Kevin Kline … Maurice
Hattie Morahan … Agathe / Enchantress
Haydn Gwynne … Clothilde

BAIXAR BLU-RAY RIP 720p DUAL ÁUDIO:(MKV)

BAIXAR BLU-RAY RIP 1080p DUAL ÁUDIO:(MKV)


BAIXAR BLU-RAY RIP 720p DUBLADO:(MP4)

BAIXAR BLU-RAY RIP 1080p DUBLADO:(MP4)


Bilheteria

A Bela e a Fera arrecadou US $ 504 milhões nos Estados Unidos e no Canadá e US $ 759,5 milhões em outros países, com um faturamento mundial de US $ 1,263 bilhão. Com um orçamento de produção de US $ 254 milhões, é o musical mais caro de todos os tempos. Em apenas dez dias, tornou-se o musical de maior bilheteria de todos os tempos, batendo o recorde de nove anos de idade, mantido por Mamma Mia! . Atualmente é o segundo maior musical de todos os tempos, atrás do Disney’s Frozen (2013). Em todo o mundo, o filme provou ser um fenômeno global, ganhando um total de US $ 357 milhões em seu fim de semana de abertura de quatro dias em 56 mercados. Críticos disseram que o filme estava sendo exibido como um filme de super-herói entre as mulheres.

Críticas

A Bela e a Fera recebeu críticas positivas, elogiando o elenco, os visuais, os valores de produção, a partitura musical, as canções e a fidelidade ao filme original com alguns elementos da versão musical da Broadway , enquanto os desenhos da Besta e do filme Os formulários de objetos domésticos dos empregados receberam revisões mistas. No agregado de revisão Rotten Tomatoes , em abril de 2018, o filme teve um índice de aprovação de 70% com base em 322 avaliações, com uma classificação média de 6,7 / 10. O consenso crítico do site dizia: “Com um elenco encantador, canções lindamente trabalhadas e um olho pictórico para os detalhes, A Bela e a Fera oferece uma fiel releitura ainda fresco que honra seu material de origem amado “. No Metacritic , o filme tem uma pontuação de 65 em 100, baseado em 47 críticos, indicando ‘avaliações favoráveis’. Em CinemaScore urnas, o público deu ao filme uma nota média de “A” em uma escala A + a F.