O Predador Torrent»FICHA TÉCNICA«
Título Traduzido: O Predador
Ano de Lançamento: 2018
Qualidade: HDTS
Formato: MP4
Idioma: Português
Legenda: S/L
Gênero: Ação | Aventura | Terror
Tamanho: 2.43 GB
Qualidade de Áudio: 8,5
Qualidade de Vídeo: 8,5
Duração: 1H 47min
IMDb: 6.3/10

 


Sinopse: Baixar O Predador – Blu-ray Rip 720p | 1080p Torrent Dublado / Dual Áudio (2018) Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.”

Diretor: Shane Black

Elenco:

Boyd Holbrook … Quinn McKenna
Trevante Rhodes … Nebraska Williams
Jacob Tremblay … Rory McKenna
Keegan-Michael Key … Coyle
Olivia Munn … Casey Bracket
Sterling K. Brown … Traeger

Filme O Predador Baixar 2018 Dublado Torrent

BAIXAR 720p DUBLADO – MP4

EM BREVE MELHOR QUALIDADE !


Recepção da Crítica

No site de agregadores de revisão Rotten Tomatoes , o filme detém uma classificação de aprovação de 34% com base em 153 comentários e uma classificação média de 5,1 / 10. O consenso crítico do site diz: ” O Predator tem violência e gracejos de sobra, mas sua ação caoticamente vazia se soma a outra oportunidade perdida de uma franquia cada vez mais definida pela decepção”. Em Metacritic , o filme tem uma pontuação média ponderada de 49 dos 100, com base em 47 críticos, indicando “revisões mistas ou médias”.

Escrevendo para o The Hollywood Reporter , Jordan Mintzer classificou o filme de “maior, mais malvado, mais engraçado” do que em versões anteriores, escrevendo “Se o mundo realmente precisa de uma seqüência”, e se essa reinicialização era necessária, provavelmente é uma questão que vale a pena elevar, mas pelo menos Black é levar isso muito a sério, mantendo-nos devidamente entretidos “. Brian Tallerico de RogerEbert.com elogiou o ensemble, ritmo e direção de Black, escrevendo “Black é assistido grandemente por um elenco incrivelmente carismático, e ele sabe como usá-los para amplificar suas forças.” A Dowd do The AV Club escreveu ” The Predator ,Cowriter e diretor Fred Dekker, faz algumas concessões ao cinema moderno, incluindo uma superabundância de CGI, um final descaradamente franco-sedento, e algumas referências piscando para o original. Mas os valores do filme são mais de 1988 do que 2018, e é isso que torna divertido, pelo menos em surtos: o preto capturou o espírito daquela era de lixo de adrenalina e junkie, sem ficar todo antiquado sobre isso ”. filmar um B-.