Nada a Perder Torrent»FICHA TÉCNICA«
Título Traduzido: Nada a Perder
Ano de Lançamento: 2018
Qualidade: WEB-DL
Formato: MKV / MP4
Idioma: Português
Legenda: S/L
Gênero: Biografia | Drama
Tamanho: 1,39 GB / 1,62 GB / 2,94 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Duração: 2H 12min
IMDb: 7.0/10


Sinopse: Baixar Nada a Perder – Blu-ray Rip 720p | 1080p Torrent Dublado / Dual Áudio (2018) Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônica, conta a história do self made man que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

Direção: Alexandre Avancini

Elenco:

Petrônio Gontijo … Edir Macedo
Day Mesquita … Ester Bezerra
Beth Goulart … Geninha
Dalton Vigh … Juiz Ramos
André Gonçalves … Ronaldo

Torrent Nada a Perder Download 2018 Dublado

BAIXAR WEB-DL 720p DUAL ÁUDIO:(MKV)

BAIXAR WEB-DL 1080p DUAL ÁUDIO:(MKV)

BAIXAR WEB-DL 720p DUBLADO:(MP4)


Recepção>

André Miranda, do jornal O Globo, criticou o uso do líder religioso como personagem de ficção, classificando como “raso”. Ele nota a construção da imagem perfeita de Edir Macedo — visto como herói, deixando de lado todas as polêmicas — e alia isso ao filme como “um vídeo de campanha política que serve para atrair votos”. Miranda também destaca a aparição do próprio bispo, ao final do filme, realizando uma oração, descrevendo o momento “como se ele próprio se autodenominasse herói, santo, mártir, redentor, uma espécie de messias que enfrentou todas as dificuldades em nome de ajudar as pessoas”. O jornalista Maurício Stycer elogiou a produção e a reconstituição dos anos 1970 e 80, além do desempenho de Petrônio Gontijo como protagonista. Ressaltando o subtítulo do filme, Stycer afirma que ele “reproduz de forma apropriada o tema principal do filme – as dificuldades e agruras de Macedo em toda a sua vida”. Stycer também notou a falta de menções à Rede Globo, emissora que Edir já chegou a citar na biografia O Bispo (2007) como sua “inimiga”. Ele menciona o fato da Paris Filmes ter comprado espaços comerciais na emissora para promover o filme. Stycer também citou o crítico de cinema Roberto Sadovski, que chamou Nada a Perder de “peça de propaganda da Universal”.

No site Internet Movie Database (IMDb), o filme estreou com nota 10, com base em 14.468 avaliações de usuários computados pelo UOL em 5 de abril de 2018, enquanto que 266 usuários deram nota 1. Em 8 de abril, a Record destacou em reportagem o desempenho do filme no IMDb, comparando com as avaliações de filmes reconhecidos como O Poderoso Chefão, Um Sonho de Liberdade e A Forma da Água, este último premiado como Melhor Filme na premiação do Oscar em 2018, que obtiveram nota inferior ao longa brasileiro. Logo após a exibição da reportagem, Mauricio Stycer relatou denúncias de internautas que afirmavam que várias avaliações eram falsas e que estariam sendo aplicadas por robôs. Com isso, a nota começou a cair (naquele momento, 15 mil usuários já haviam dado nota 10 ao filme). Em maio, Nada a Perder foi citado na lista dos cem piores filmes pelo IMDb, com uma nota de 2.4 atribuída pelos críticos do site.