Hotel Transilvânia 3»FICHA TÉCNICA«
Título Traduzido: Hotel Transilvânia 3
Ano de Lançamento: 2018
Qualidade: HDTS
Formato: MP4
Idioma: Português
Legenda: S/ L
Gênero: Animação | Comédia | Família
Tamanho: 2.5 GB
Qualidade de Áudio: 8,5
Qualidade de Vídeo: 8,5
Duração: 1H 37min
IMDb: 6.4/10
Assistir Hotel Transilvânia 3 Online

Filme Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (Hotel Transylvania 3: Summer Vacation ) 2018 Torrent

Sinopse: Baixar Transilvânia 3: Férias Monstruosas – Blu-ray Rip 720p | 1080p Torrent Dublado / Dual Áudio (2018) Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Diretor: Genndy Tartakovsky

Elenco:

Alexandre Moreno … Drácula (voz)
Fernanda Baronne … Mavis (voz)
Marcio Dondi … Frankenstein (voz)
Monica Rossi … Eunice (voz)
Jorge Lucas … Wayne (voz)
Reginaldo Primo … Murray

BAIXAR HDTS 720p:(MP4) Qualidade 8,5

EM BREVE MELHOR QUALIDADE !


Recepção da Crítica

No agregador de revisão Rotten Tomatoes , o filme detém uma classificação de aprovação de 62% com base em 97 avaliações, com uma classificação média de 5,4 / 10. O consenso crítico do site diz, ” Transilvânia 3: Férias Monstruosas oferece exatamente o que os fãs esperariam – o que significa outros 97 minutos agradáveis ​​e leves de piadas rápidas e animações coloridas”. Em Metacritic , o filme tem uma pontuação média ponderada de 54 em 100, com base em 21 críticos, indicando “revisões mistas ou médias”. As audiências pesquisadas pelo CinemaScore deram ao filme uma nota média de “A-” em uma escala A + a F, a mesma pontuação obtida por ambos os seus predecessores.

Sarah Melton do Exclaim! O filme era previsível, mas não totalmente desagradável, escrito, “não um naufrágio … Na maioria das vezes, o filme se baseia em colocar personagens familiares e simpáticos em um cenário pateta e ver o que acontece com as gags”.