A Cabana»FICHA TÉCNICA«
Título Traduzido: A Cabana
Ano de Lançamento: 2017
Qualidade: Blu-ray Rip
Formato: MKV / MP4
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português
Gênero: Drama | Fantasia
Tamanho: 996 MB / 1,31 GB / 2,03 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Duração: 2H 12Min
IMDb: 6.3/10

Filme Torrent A Cabana (The Shack) Download

Sinopse: Baixar A Cabana – Blu-ray Rip 720p | 1080p Torrent Dublado / Dual Áudio (2017) Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. Mack encontra então verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Diretor: Stuart Hazeldine

Elenco:
Sam Worthington … Mack Phillips
Octavia Spencer … Papa
Tim McGraw … Willie
Radha Mitchell … Nan Phillips
Megan Charpentier … Kate Phillips
Gage Munroe … Josh Phillips

BAIXAR BLU-RAY RIP 720p DUAL ÁUDIO:(MKV)

BAIXAR BLU-RAY RIP 1080p DUAL ÁUDIO:(MKV)

BAIXAR BLU-RAY RIP 720p DUBLADO:(MP4)

BAIXAR BLU-RAY RIP 1080p DUBLADO:(MP4)


Recepção da Crítica

Em Rotten Tomatoes, o filme tem uma classificação de aprovação de 19% com base em 67 avaliações, com uma classificação média de 3,9 / 10. Consenso crítico do site lê, ” A Cabana ‘s mensagem inegavelmente digno é mal servida por um script que confunde elevação espiritual com clichês melodramáticos e sermões de mão pesada.” Em Metacritic , o filme tem uma pontuação média ponderada de 32 em 100, com base em 18 críticos, indicando “geralmente desfavoráveis ​​comentários”.  As audiências entrevistadas pelo CinemaScore deram ao filme um grau médio de “A” em uma escala A + a F, enquanto PostTrakrelataram que os espectadores deram 85% de pontuação positiva geral e 70% “recomendaram definitivamente”.

Peter Sobczynski, do RogerEbert.com, deu ao filme 1,5 estrelas em 5, dizendo que “é muito inócuo e é muito trabalhoso para seu próprio bem”. Adam Graham do The Detroit News disse que “parece um longo sermão da igreja”. O AV Club disse: “A maior parte de seu tempo de duração é tirada com conversas apaziguadoras entre Mack e as super simplificações da Holy Trinity da New Age-meets-the Bible. O filme se encaixa em uma longa tradição de pseudo-mística quase mística. parábolas. ”